× Fale Conosco

Solicite um orçamento sem compromisso!

Enviar via
Ou ligue para (41) 99926-4192
Se preferir, ligue para nós! Ligar agora!
Clique aqui para falar conosco!
×
× Envie-nos um E-mail






Locação de Geradores em Curitiba

Somos referência quando o assunto é locação de geradores em Curitiba para setores relacionados a industrias, saneamento, energia, hospitais, construção civil e também para eventos em geral.

Assim, buscamos sempre atender as necessidades de nossos clientes realizando a locação de geradores em Curitiba e região para os mais diversos segmentos. Além disso, trabalhamos apenas com equipamentos modernos e com diversas potências diferentes. Dessa forma, conseguimos oferecer opções variadas aos nossos clientes visando sempre suprir integralmente suas respectivas necessidades.

Além disso, aqui você também equipamentos de som e de iluminação para que seu evento seja completo. Assim, conheça todos os projetos de sucesso já realizados pela ART Geradores aqui.

Portanto, caso possua qualquer tipo de dúvida, ou deseje solicitar um orçamento sem qualquer de compromisso, clique aqui para falar conosco.

Locação de Geradores em Curitiba

GERADORES DE ENERGIA A DIESEL

Nossos equipamentos capazes de fornecer energia elétrica de maneira rápida e fácil, sendo ideais para eventos de pequeno e grande porte pois garante eletricidade em casos de interrupção ou oscilação do fornecimento.

Assim, aqui na ART Geradores você encontra equipamentos CAT a partir de 50 KVA para seu evento, silenciados a diesel. Além disso, não apenas realizamos a Locação de Geradores em Curitiba, como também nos responsabilizamos pela devida instalação de todos os equipamentos locados, garantindo assim, seus respectivos funcionamentos.

Locação de Geradores em Curitiba

TEMOS PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA GARANTIR O SUCESSO DO SEU EVENTO

Com o auxílio de profissionais qualificados, garantimos a instalação de toda a estrutura necessária para realização do seu evento. Assim, você não tem qualquer tipo de preocupação quanto ao funcionamento destes. Além disso, aqui você também encontra equipamentos de iluminação para locação, de som e muito mais!

Portanto, não perca tempo e faça do seu evento um sucesso! Entre em contato agora mesmo com nossa equipe de atendimento. Assim, solicite e confira nossa lista de produtos para locação e faça um orçamento sem compromisso.

CONHEÇA NOSSOS CLIENTES

A Art Geradores é referência em locação de geradores em Curitiba e região pois não tem apenas clientes, mas parceiros, amigos e cooperadores. Assim, temos alcançado bons resultados e satisfação em todos os serviços contratados.

Summary
Locação de Geradores em Curitiba
Service Type
Locação de Geradores em Curitiba
Provider Name
ART Geradores de Energia,
Rua Professor Leonardo Cobbe, 989,Barreirinha,Curitiba-82220-050,
Telephone No.(41) 3255-1646
Area
Curitiba e Região Metropolitana
Description
Aqui na ART Geradores você encontra equipamentos CAT a partir de 50 KVA para seu evento, silenciados a diesel. Além disso, não apenas realizamos a Locação de Geradores em Curitiba, como também nos responsabilizamos pela devida instalação de todos os equipamentos locados, garantindo assim, seus respectivos funcionamentos.